| hmin
Mesmo recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Romualdo, do Figueirense, ficará fora do banco na partida deste sábado, dia 29, contra o lanterna Paysandu, no Estádio Orlando Scapelli, em Florianópolis. O jogador foi vetado para o confornto pelo Brasileirão porque ficou duas semanas sem treinar com bola.
O Figueirense vai realizar nesta sexta o último trabalho antes da partida contra o Papão. O volante Carlos Alberto e o lateral-esquerdo Filipe, que estavam treinando com a seleção brasileira sub-20 no Rio de Janeiro, desembarcam na Capital nesta sexta e completam o grupo. A concentração para o confronto começa ao meio-dia.
Carlos Alberto vai ficar no banco enquanto Filipe defende a equipe titular. No treino técnico desta quinta, no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça, o lateral foi substituído por André Santos.
Mais uma vez, como vem sendo freqüente nas últimas semanas, alguns jogadores do Figueira treinaram cobranças de falta após o treino, principalmente Márcio Goiano, Sérgio Manoel e Paulo Sérgio, que têm os melhores aproveitamentos.
O clima tranqüilo no Orlando Scarpelli só é quebrado pela queda de temperatura dos últimos dias na capital catarinense, como atesta o zagueirão Cléber.
– Frio não tem como se acostumar, só se acostuma depois do aquecimento.
Para o experiente jogador, o duelo contra o Paysandu tem a importância de uma decisão.
– É um jogo extremamente difícil, o importante é que estamos trabalhando durante toda a semana como se fosse um jogo decisivo. Estamos nos preparando para fazer uma grande partida, lógico, com o apoio da torcida – disse Cléber em entrevista à rádio CBN/Diário.
Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos a R$ 15 nas bilheterias do portão número cinco do Orlando Scarpelli e nos postos credenciados pelo Figueirense.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.